O NOSSO BLOG ESTÁ SENDO REFORMADO
No dia xx/xx estaremos de volta com muitas novidades para vocês! Se quiser ser membro da equipe, mande um e-mail para cpinformacoes@gmail.com com 2 postagens feita por você e aguarde uma resposta!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novo Jornal: Edição nº 383


Olá pinguins! Júlio30001 aqui.

Chegou mais um Club Penguin News, com a edição número 383! O assunto que só tem se falado é da festa, "Luz, Câmera, Hollywood". Todos os pinguins estão a adorando e, até eu mesmo estou gostando. Vamos dar uma olhada no jornal:


Cadence, fala-nos sobre o tapete vermelho que muitos astros estão invadindo-o com paparazzis! Para continuar a ler mais essa mensagem, pressione, "UAU".


Nesta segunda matéria fala sobre o sucesso de bilheteria! Sim, se você quer crescer como um astro ainda mais, então essa matéria o vai ajudar muito! Nela, resume os três filmes, Club Penguin High 3, Corra, Pinguim Corra e O Retorno de Alien. Entre eles, o meu favorito é o O Retorno de Alien. Porquê? Porque eu adorei o fazer, especialmente, "voar" com a nave espacial e ver monstros assustadores!


  • 23 de fev. Prêmios de Prata
  • 24 a 26 de fev. Prêmios de Ouro
  • 28 de fev. O Palco
Tantas novidades ainda estão vindo e eu aqui já não aguento a minha ansiedade de faze-las todas! Qual foi a sua parte favorita? Qual o prêmios que você ganhou? E qual o mais quer ganhar? Deixem um comentário.
Até mais!

Júlio30001, Club Penguin Informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário